Politica de Entrega

 

A Ubaziko optou por utilizar os serviços dos Correios, disponibilizando os seguintes formatos de entregas:

– PAC
– SEDEX

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Você poderá verificar quais são as opções de fretes e seus respectivos prazos disponíveis em sua sacola de compras, ao inserir o CEP de onde pretende que sua compra seja entregue.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Em caso de Condomínios, certifique-se junto à portaria da entrega do seu produto.

No caso do produto não chegar dentro do prazo estipulado, entrar em contato urgentemente. Os meios de contato estão na pagina inicial deste site.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

– Mudança de endereço;

– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

– Greve dos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

– Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Ubaziko e sem prévia consulta ou informação.